Forme Palavras - Jogos em PowePoint




Nome: Forme Palavras (Editado)
Gênero: Alfabetização
Idioma: Português (Brasil)
Feito por: Alex Breno
Equipe: Fase7 Games
Tipo e Tamanho: Microsoft Office PowerPoint 2007 (1,66MB)


Descrição do Jogo: Um jogo para Treinar nossas Crianças no Alfabeto, aparecem imagens no qual elas teram que formas as palavra de acordo com a imagem exibida, ao completar a palavra passar para o próximo nível.








Oque você Achou Deste Jogo?
(Deixe seu Comentário Aqui ou na barra Lateral.)

One Response so far.

  1. Julius says:

    Mto bom Alex, sua iniciativa é sensacional. Cara eu faço umas atividades com crianças carente, aqui na minha comunidade. Com trabalhos educativos. Vc teria um tutorial me explicando como fez esse jogo para eu fazer outros parecido?

    meu email julius2010@gmail.com

    abraço

Deixe seu Recado...

Contatos