Caça-Clique - Jogos em PowerPoint


Nome: Caça-Clique
Gênero: Raciocínio
Idioma: Português (Brasil)
Feito por: Alex Breno
Equipe: Fase7 Games
Tipo e Tamanho: Microsoft Office PowerPoint 2007 (19,5MB)

Descrição do Jogo: Este jogo é uma versão do Caça-palavras feito no Powerpoint.









Oque Você achou deste Jogo?
(deixe Seu Comentário aqui em Baixo ou na Barra Lateral)


4 Responses so far.

  1. imac says:

    OLA Alex Breno, trabalho com crianças especiais e uso o que temos condições aqui, ja q a cidade é do interior, a escola é gratis e nao temos muitas possibilidades. Queria saber s pode me enviar algo sobre como criar caça palavras e outros jogos em ppt. Desde ja agradeço. eu e os alunos. O email é imac.souza@ig.com.br
    Obrigada.
    Imac

  2. oi alex você poderia me enviar um tutorial desse jogo me ensinando como cria-lo. Esse jogo é muito interessante, pretendo fazer um seminario na minha faculdade sobre jogos didaticos e esse jogo é interesante. meu e-mail é nickirosberg_jbe@yahoo.com.br

  3. Olá, como vc fez? Poderia passar as dicas?

Deixe seu Recado...

Contatos